De segunda a sexta de 08:00 às 12:00          Av 29 de abril, 34          (89) 994061255

Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

0

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (10), um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O encontro ocorreu pela manhã, no Salão Paroquial, com uma grande programação voltada para o público convidado. Dentre as atividades realizadas no dia, o evento proporcionou um quadro chamado “Mulheres que se Inspiram”. Durante o evento tiveram dinâmicas e brincadeiras, além de sorteios, entregas de brindes e o prêmio.

O secretário de assistência social, Geovane Ribeiro, define o evento como de grande importância para ser realizado em um município, considerando que oferece autoestima às mulheres e, dessa forma, as valorizam.

Os comentários estão fechados.