Prefeito Gilson Nunes participa do Encontro Municipalista para tratar sobre Folha de Pagamento e Transparência Pública

O prefeito Gilson Nunes de Lagoa do Barro do Piauí, participou nesta terça-feira (14), do l Encontro Técnico Municipalista, que debateu sobre folha de pagamento e transparência pública nos municípios.

O encontro foi promovido por uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e a Associação Piauiense de Municípios (APPM), com objetivo de orientar os gestores da administração pública, sobre a importância da otimização no gerenciamento da folha de pagamento e das informações do Portal da Transparência.

No encontro, foi apresentada práticas e políticas públicas, para o aperfeiçoamento da gestão de folhas de pagamento e a transparência pública. Participaram do evento prefeitos municipais e assessores municipais que atuam na gestão de pessoas.