Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí promove evento em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã da última sexta-feira (19), mais um grande evento para homenagear as mães. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva, Célia Maria dos Santos, e contou com a participação de aproximadamente 400 mães.

A celebração teve música ao vivo, com o Cantor Rômulo, dinâmicas, sorteios e entregas de brindes para todas as mães que se fizeram presentes na ocasião. Entre os brindes sorteados, tinha Maquina de Lava Roupa; Secador de Cabelo; Liquidificador; Batedeira e Sanduicheira.

O Secretário de Assistência Social de Lagoa do Barro do Piauí, Marcos Geovane, parabenizou todas as mães e agradeceu o apoio do Prefeito, Gilson Nunes e de todos que compõem a Secretaria. “Agradeço todas as mães, o prefeito Gilson Nunes e os colaboradores da Secretaria, por tornar esse evento tão grandioso. As mães presentes participaram de dinâmicas, sorteios e receberam presentes, essa é uma forma simbólica de homenagear a todos as mães guerreiras do nosso município”, pontuou.

CONFIRA AS FOTOS AQUI