Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí promove palestra sobre alimentação saudável para jovens atletas

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí realizou uma palestra sobre nutrição e alimentação saudável para os jovens atletas da região. Na ocasião, os jogadores mirins tiveram a oportunidade de receber orientações da nutricionista Andréia e do psicólogo José Yuri.

O evento faz parte do projeto da escolinha de futebol local, que busca não apenas desenvolver habilidades esportivas, mas também promover uma educação integral sobre alimentação saudável para os atletas.

As palestras destacaram a importância de uma alimentação equilibrada para o desempenho esportivo e para a saúde em geral.