Prefeitura de Lagoa do Barro realiza evento em comemoração ao Dia do Evangelho na Praça da Cidade

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu no último sábado (9) o Dia do Evangelho, um evento dedicado às igrejas evangélicas locais. A preleção foi conduzida pelo Pr. Márcio Braga, com participação especial de Raillany Alves “Dandinha” e da Banda Voo Livre.

O prefeito Gilson Nunes saudou as lideranças políticas e o público presente, destacando as raízes da celebração na cidade. Em sua intervenção, o gestor reiterou seu compromisso em colaborar continuamente com as atividades religiosas, relembrando a importância do evento para a reflexão sobre os princípios do evangelho.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Silva, parabenizou o ex-vereador Silvano pela proposição da lei que instituiu a data, enfatizando a relevância de dedicar um dia à reflexão e celebração do evangelho no município. Representando a bancada evangélica, reafirmou seu compromisso com a comunidade e a defesa dessa causa.

Silvano Marques, ex-vereador e idealizador do projeto de lei que instituiu o Dia do Evangelho, ressaltou a importância de seguir o mandamento bíblico de pregar o evangelho a todos. Ele destacou que o evento é uma oportunidade para reflexão sobre a missão de Jesus na Terra, convidando a todos a anunciarem e pregarem o evangelho.

VEJA FOTOS