Prefeito Gilson Nunes participa do lançamento do Prêmio Cidade Empreendedora

O prefeito de Lagoa do Barro do Piauí, Gilson Nunes, e o Agente de Desenvolvimento, Tomaz Aquino, estiveram no centro das atenções nesta sexta-feira, 22 de [Mês]. Ambos participaram do lançamento do aguardado “Prêmio Cidade Empreendedora”, um evento de grande relevância para o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo no município.

O evento de lançamento deste prêmio inovador aconteceu no Georgia Costa, onde autoridades e empreendedores locais se reuniram para celebrar essa iniciativa visionária.

O “Prêmio Cidade Empreendedora” tem como objetivo principal reconhecer e estimular práticas empreendedoras que impulsionem a inovação na região. O prefeito Gilson Nunes compartilhou sua visão durante o evento, afirmando: “Iremos promover iniciativas e políticas que visam apoiar e fomentar o surgimento e desenvolvimento de novas empresas. Adaptaremos nosso perfil de trabalho às características locais para criar um ambiente propício ao empreendedorismo e ao crescimento econômico.”

Esta ação reforça o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento econômico sustentável e o apoio aos empreendedores locais, gerando um ambiente favorável para o florescimento de novos negócios em Lagoa do Barro do Piauí. O “Prêmio Cidade Empreendedora” promete ser um catalisador de inovação e crescimento na região, impulsionando o empreendedorismo e contribuindo para um futuro promissor.