Audiências Públicas em Lagoa do Barro do Piauí Apresentam Dados Financeiros e de Gestão da Saúde para o Primeiro Quadrimestre de 2023 e Lei de Diretriz Orçamentária 2024

Em um evento realizado nesta terça-feira (27), a cidade de Lagoa do Barro do Piauí promoveu audiências públicas para apresentar os dados orçamentários financeiros e de gestão da saúde relativos ao primeiro quadrimestre de 2023, além de discutir a Lei de Diretriz Orçamentária para o ano de 2024. As audiências foram marcadas por um engajamento significativo da comunidade e representantes do setor público.

Durante as apresentações, foram compartilhados detalhes cruciais sobre a alocação dos recursos financeiros e os resultados obtidos no setor da saúde nos primeiros meses do ano. Foi destacado a importância da transparência na administração dos recursos e ressaltaram os avanços alcançados até o momento.

Além dos dados referentes ao primeiro quadrimestre de 2023, as audiências também abordaram a Lei de Diretriz Orçamentária para o próximo ano. Esse instrumento fundamental estabelece as diretrizes, metas e prioridades para a alocação dos recursos municipais em diferentes áreas, incluindo a saúde. A discussão em torno dessa lei permitiu que os participantes contribuíssem com sugestões e propostas para aprimorar o planejamento e a execução orçamentária do município.

As audiências públicas em Lagoa do Barro do Piauí foram um exemplo inspirador de participação cidadã e gestão responsável. Com a apresentação dos dados financeiros e de gestão da saúde, bem como a discussão em torno da Lei de Diretriz Orçamentária, a cidade reafirma seu compromisso em promover uma administração transparente e voltada para o bem-estar de seus habitantes.

CONFIRA AS FOTOS AQUI