De segunda a sexta de 08:00 às 12:00          Av 29 de abril, 34          (89) 994061255

Prefeitura de Lagoa do Barro publica edital de convocação do Concurso Público Municipal

0

A prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí publicou o edital de convocação do Concurso Público Municipal, por meio do Edital 001/2023. Os candidatos aprovados no concurso deverão ficar atentos às informações presentes no edital, que podem ser acessadas por meio do link disponibilizado no fim da matéria.

A convocação é uma etapa importante do processo seletivo, que garante aos candidatos aprovados a oportunidade de assumir os cargos para os quais se inscreveram. O edital contém todas as informações necessárias para a nomeação, incluindo a data, horário e local para apresentação dos documentos e demais requisitos para a posse.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos no edital e comparecer aos locais indicados munidos dos documentos exigidos. Aqueles que não comparecerem ou não apresentarem a documentação necessária perderão o direito à nomeação.

O link para acesso ao edital de convocação pode ser encontrado no fim da matéria, e é fundamental que os candidatos o leiam com atenção para não perderem nenhum detalhe importante.

CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUI:

https://lagoadobarro.pi.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/Edital-de-convocacao-CONCURSO.pdf

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade