Secretaria Municipal de Agricultura de Lagoa do Barro alerta aos produtores rurais para prazos de regularização documental

Fique atento aos prazos! A Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Lagoa do Barro informa aos Produtores rurais, que, no período de 15 de Agosto a 30 de Setembro, é necessário comparecer pessoalmente com o documento de declaração do ano anterior, CPF e RG.

O horário de atendimento é das 08:00 às 12:00, na sede da Secretaria Municipal. É importante não perder essa oportunidade e garantir que todos os documentos estejam em mãos para agilizar o processo.

Para mais informações e atualizações sobre o assunto, você pode acompanhar as redes sociais da Prefeitura de Lagoa do Barro, acessando as páginas /lagoadobarropi no Facebook e /prefeitura_lagoadobarro no Instagram. Além disso, você também pode obter informações através do site oficial do município em lagoadobarro.pi.gov.br.

A Secretaria Municipal de Agricultura está à disposição para auxiliar e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao processo. Não deixe para a última hora e garanta a regularização dos seus documentos.