De segunda a sexta de 08:00 às 12:00          Av 29 de abril, 34          (89) 994061255

Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí realiza a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

0

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí promoveu a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e pelo Conselho Municipal de Assistência Social, ocorreu nesta quinta-feira 13/07 na Plenária da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o encontro proporcionou um espaço de discussão e reflexão sobre o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e seus desafios atuais. A conferência reuniu profissionais, representantes da sociedade civil e usuários dos serviços de assistência social, com o objetivo de traçar diretrizes e propostas para aprimorar e fortalecer o sistema.

A importância do evento reside no seu papel fundamental na construção de políticas públicas mais efetivas, capazes de atender às necessidades da população mais vulnerável. A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso com a promoção da assistência social de qualidade, visando garantir o bem-estar e a inclusão social dos cidadãos de Lagoa do Barro do Piauí.

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI

Os comentários estão fechados.